Seicho-no-ie do Brasil

Televendas (11) 5074-4180 (Celular) | 0800 770 2600 (Fixo)

Fale Conosco Lista de desejos

Resumo do Conjunto

Itens Selecionados: 0

Preço Total do Conjunto: 0

Nenhum Item selecionado! Selecione os itens do conjunto para adicionar ao seu carrinho de compras.

A Razão de Ser da Mulher Vol.2

Código: 004028

  • A Razão de Ser da Mulher Vol.2
Passe o mouse e veja a foto com o zoom Ampliar Foto
Tanto o homem como a mulher são, do ponto de vista espiritual, igualmente Espíritos de Deus e iguais na sublimidade. Ser mulher significa que o Espírito recebeu ordens de Deus para que vestisse o traje chamado corpo feminino e se apresentasse no palco da vida interpretando o papel de mulher.Você acha que foi bom ter nascido mulher? "A mulher é essencialmente inferior ao homem", "A mulher é corpo carnal, objeto de satisfação sexual do homem", "Ou é um ser que deve viver como complemento do homem, fazendo da beleza seu meio de vida", "Ou é uma escrava que realiza gratuitamente os serviços domésticos"... "Tais pontos de vista são pensamentos errôneos do sistema machista dos tempos antigos" assim afirmando, surgiram variadas formas de movimentos de ampliação dos direitos da mulher. E surgiram, também, pensamentos reacionários de rechaçar como um "mal", como "espírito de servidão", todo tipo de atitudes do passado consideradas e exaltadas como femininas. Porém, se a mulher se tornasse igual ao homem, como este mundo seria árido! Este livro ensina a você a suprema, a verdadeira razão de ser da mulher, arraigada na mais profunda essência do ser humano, na essência da mulher.

R$ 25,00

ou em 1x de R$ 25,00

Avalie essa peça
Diga-nos o quanto gostou desse item ;)

Informações

Informações Técnicas
  1. Autor: Masaharu Taniguchi
  2. Tamanho: 130x180 mm                                                                                                                       
  3. Páginas: 184
  4. Peso: 0,200 Kg       

Avaliação dos clientes

Diga-nos o quanto gostou desse item ;)

Nenhuma opinião informada sobre o produto.